Navigator entrega comunicação do projecto Produtores Florestais à McCann
A estratégia de comunicação da marca Produtores Florestais, projecto lançado pela Navigator em 2020 com o intuito de criar uma comunidade florestal para partilha de conhecimento pelos players do sector, vai passar a ser trabalhada pela McCann Lisbon.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A estratégia de comunicação da marca Produtores Florestais, projecto lançado pela Navigator em 2020 com o intuito de criar uma comunidade florestal para partilha de conhecimento pelos players do sector, vai passar a ser trabalhada pela McCann Lisbon. O objectivo da agência passará por “fazer crescer este projecto, fazendo-o chegar a mais produtores e proprietários florestais”.
“Estamos muito entusiasmados com este projecto, que vai para além do core publicitário e pretende, através de uma sólida estratégia de comunicação e da sua implementação no terreno, envolver os diferentes territórios e comunidades que têm no centro da sua actividade económica a floresta, desenvolvendo assim o sector de forma sustentável e cuidando a diversidade ambiental com o apoio, o conhecimento e a experiência da The Navigator Company como líder neste mercado”, afirma Luís Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.
O projecto, que pretende envolver, além dos produtores e proprietários florestais, todos os stakeholders relevantes para o sector, como o poder local, associações, prestadores de serviços e decisores políticos na área da floresta e do território, posiciona-se como uma comunidade apontada a “estimular a comunicação entre todos os que têm ou pretendem vir a ter uma relação profissional ou de rendimento com a floresta”. Nesse sentido, a estratégia inclui quatro canais próprios: uma revista, um site, redes sociais (Facebook e Instagram) e eventos.