Bruno Batista, CEO do grupo GCI
OPPO contrata GCI para “aumentar a visibilidade e reputação junto dos portugueses”
A GCI foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado no final do último ano, para trabalhar a comunicação da OPPO no mercado português.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A GCI foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado no final do último ano, para trabalhar a comunicação da OPPO no mercado português. Consultoria de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa, marketing de influência e comunicação digital são as áreas que ficarão a cargo da agência liderada por Bruno Batista. O objectivo passa por “aumentar a visibilidade e reputação” da empresa de origem chinesa em Portugal, onde pretende assumir a liderança no segmento dos smartphones e outros dispositivos inteligentes.
“Estamos convictos de que a GCI é a escolha ideal em Portugal para continuarmos a executar o nosso plano estratégico, que passa muito por assumir uma posição de liderança não só em Portugal como em todo o mercado europeu”, afirma Inês Lucas, marketing manager da OPPO em Portugal. Para isso, justifica, “sentimos a necessidade de encontrar um parceiro local com o conhecimento do mercado e a experiência de lidar com multinacionais tão ambiciosas como nós”. “Acreditamos que estão reunidas as condições para comunicarmos de forma mais efectiva e consistente de modo a aumentar a nossa visibilidade e reputação junto dos portugueses”, conclui a mesma responsável.