#NãoVotesNão, o apelo para combater a abstenção (com vídeo)
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee. “O […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee.
“O Instituto +Liberdade não pode ficar alheio a uma taxa crescente de abstenção que já coloca Portugal no quarto lugar da União Europeia com 51 por cento de abstenção em eleições legislativas. O abstencionismo é um sintoma de uma democracia doente”, refere André Pinção Lucas, director executivo interino do Instituto +Liberdade. “Esta é uma campanha arrojada que pretende despertar a metade da população que não vota, através de uma mensagem clara: não ir votar não resolve os problemas de que se queixam na política, só os vinca ainda mais porque deixam a decisão de escolha dos destinos do país nas mãos de pessoas que, provavelmente, pensam de forma diametralmente oposta à vossa”, acrescenta, em comunicado.
O Instituto +Liberdade, que se apresenta como uma organização sem fins lucrativos de cariz liberal, criou também um site, com dados estatísticos sobre a abstenção em Portugal.