#NãoVotesNão, o apelo para combater a abstenção (com vídeo)
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee. “O […]
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee.
“O Instituto +Liberdade não pode ficar alheio a uma taxa crescente de abstenção que já coloca Portugal no quarto lugar da União Europeia com 51 por cento de abstenção em eleições legislativas. O abstencionismo é um sintoma de uma democracia doente”, refere André Pinção Lucas, director executivo interino do Instituto +Liberdade. “Esta é uma campanha arrojada que pretende despertar a metade da população que não vota, através de uma mensagem clara: não ir votar não resolve os problemas de que se queixam na política, só os vinca ainda mais porque deixam a decisão de escolha dos destinos do país nas mãos de pessoas que, provavelmente, pensam de forma diametralmente oposta à vossa”, acrescenta, em comunicado.
O Instituto +Liberdade, que se apresenta como uma organização sem fins lucrativos de cariz liberal, criou também um site, com dados estatísticos sobre a abstenção em Portugal.