Porsche assume lugar da Peugeot e estaciona no Millennium Estoril Open até 2024
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot. A parceria enquanto senior sponsor daquele que é o principal torneio de ténis disputado em território nacional arranca na edição deste ano, que terá lugar no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 23 de Abril e 1 de Maio, e prolonga-se até às edições de 2023 e 2024.
“A associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche”, justifica Nuno Carmo Costa, PR & marketing manager da Porsche Ibérica, considerando que este é “o evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche”. “Por esta razão, acreditamos que esta parceria pode inclusivamente ser impulsionadora do nosso negócio”, finaliza o mesmo responsável sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.