Comunicar-se prepara expansão para Lisboa
A Comunicar-se, agência de comunicação fundada no Porto há seis anos, está a preparar a expansão para Lisboa.
Pedro Durães
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A Comunicar-se, agência de comunicação fundada no Porto há seis anos, está a preparar a expansão para Lisboa. Numa altura em que assume também uma nova assinatura, o alargamento da equipa e a expansão para a capital enquadram-se no objetivo de reforçar o seu posicionamento enquanto consultora de “elevada personalização”. “A nova aposta da agência converge com o princípio de proximidade ao cliente e com a personalização da gestão dos serviços, valores inscritos no ADN da Comunicar-se”, justifica a agência num comunicado onde faz saber que a expansão para Lisboa deverá ter lugar ainda em 2022.
“Só a personalização pode gerar confiança entre as partes”, defende Raquel Garcez Pacheco, fundadora e diretora-geral da agência, lembrando que “o mercado da comunicação mudou, sobretudo na nossa área core – consultoria em comunicação, assessoria mediática, public affairs, comunicação estratégica, reputação e posicionamento. “Hoje, reina a era da proximidade entre consultores e clientes e na Comunicar-se é assim que agimos, prestando uma consultoria de elevada personalização”, assegura.
A agência assume também este ano uma nova assinatura, Empowering Communication, descrita também como um “’piscar o olho’ a potenciais clientes com projetos internacionais”. “Nascemos com esse propósito, de marcar a diferença no mercado da comunicação, não sendo uma agência generalista, mas sim disruptiva”, refere Raquel Garcez Pacheco, sublinhando que a agência mantém o mesmo compromisso assumido quando arrancou, “fazer de cada projeto de comunicação um voo de longo alcance, empoderando a comunicação dos nossos clientes”, o que passa por ser “uma agência progressista, criativa, determinada, com uma equipa focada em resultados”.