Global Press contrata Inês Fontoura para liderar segmento de luxo, moda e beleza
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty. “A integração da Inês vem reforçar a capacidade de resposta e reflete o caminho estratégico de crescimento da agência”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência, sobre a chegada da profissional que terá a seu cargo a liderança do departamento de luxo, moda e beleza, responsável por clientes como Rolex, Moët Hennessy Portugal ou Dior Beauty.
Com quase duas décadas de experiência do lado do cliente nas áreas da moda, cosmética e retalho, 13 anos ao serviço da H&M e cinco na Sephora, tendo sido responsável pela gestão dos departamentos de comunicação e relações públicas, Inês Fontoura conta também com uma passagem pela GCI.