Global Press contrata Inês Fontoura para liderar segmento de luxo, moda e beleza
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty. “A integração da Inês vem reforçar a capacidade de resposta e reflete o caminho estratégico de crescimento da agência”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência, sobre a chegada da profissional que terá a seu cargo a liderança do departamento de luxo, moda e beleza, responsável por clientes como Rolex, Moët Hennessy Portugal ou Dior Beauty.
Com quase duas décadas de experiência do lado do cliente nas áreas da moda, cosmética e retalho, 13 anos ao serviço da H&M e cinco na Sephora, tendo sido responsável pela gestão dos departamentos de comunicação e relações públicas, Inês Fontoura conta também com uma passagem pela GCI.