Global Press contrata Inês Fontoura para liderar segmento de luxo, moda e beleza
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Inês Fontoura, profissional que passou pela comunicação de marcas como H&M e Sephora, é a mais recente contratação da Global Press, onde assume funções como head of luxury, fashion & beauty. “A integração da Inês vem reforçar a capacidade de resposta e reflete o caminho estratégico de crescimento da agência”, comenta Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência, sobre a chegada da profissional que terá a seu cargo a liderança do departamento de luxo, moda e beleza, responsável por clientes como Rolex, Moët Hennessy Portugal ou Dior Beauty.
Com quase duas décadas de experiência do lado do cliente nas áreas da moda, cosmética e retalho, 13 anos ao serviço da H&M e cinco na Sephora, tendo sido responsável pela gestão dos departamentos de comunicação e relações públicas, Inês Fontoura conta também com uma passagem pela GCI.