Bricomarché tem um novo conceito de loja urbana
Com um investimento na ordem dos dois milhões de euros, a nova loja Bricomarché no Arco do Cego, em Lisboa, é o primeiro espaço da insígnia sob um novo conceito focado nas “necessidades do dia-a-dia dos clientes citadinos”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Com um investimento na ordem dos dois milhões de euros, a nova loja Bricomarché no Arco do Cego, em Lisboa, é o primeiro espaço da insígnia sob um novo conceito focado nas “necessidades do dia-a-dia dos clientes citadinos”. “Este novo ponto de venda apresenta um conceito urbano e contemporâneo, único para esta loja, refletindo todo o modernismo da insígnia”, descreve a marca numa comunicação à imprensa sobre a inauguração do espaço, com uma superfície comercial de 1.580 metros quadrados distribuídos por dois pisos, um dedicado a produtos nos segmentos de ferramentas, iluminação e decoração, e outro com as áreas de projetos e showroom.
O novo espaço, que assume a assinatura “A sua casa, à sua medida”, assenta na disponibilização de “serviços distintivos com profissionais dedicados e especializados a darem soluções integrais e criativas para os projetos de remodelação de casa”. A proposta passa por um “acompanhamento personalizado na compra através do apoio de um assessor de projetos em loja”, num serviço que pretende abranger áreas como “a otimização de custos à qualidade de acabamento, serviços de entrega, montagem e instalação em casa para todos os produtos em loja”.
“A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho que temos em inovar e proporcionar os melhores serviços e produtos com um atendimento personalizado às necessidades de cada um”, aponta o proprietário da loja, Nuno Teixeira. “Com este novo ponto de venda e novo conceito de loja, estamos certos de que vamos mudar e melhorar o dia-a-dia dos habitantes de Lisboa, oferecendo as soluções ideais para as suas casas”, acredita o responsável.