Bricomarché tem um novo conceito de loja urbana
Com um investimento na ordem dos dois milhões de euros, a nova loja Bricomarché no Arco do Cego, em Lisboa, é o primeiro espaço da insígnia sob um novo conceito focado nas “necessidades do dia-a-dia dos clientes citadinos”.

Pedro Durães
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Com um investimento na ordem dos dois milhões de euros, a nova loja Bricomarché no Arco do Cego, em Lisboa, é o primeiro espaço da insígnia sob um novo conceito focado nas “necessidades do dia-a-dia dos clientes citadinos”. “Este novo ponto de venda apresenta um conceito urbano e contemporâneo, único para esta loja, refletindo todo o modernismo da insígnia”, descreve a marca numa comunicação à imprensa sobre a inauguração do espaço, com uma superfície comercial de 1.580 metros quadrados distribuídos por dois pisos, um dedicado a produtos nos segmentos de ferramentas, iluminação e decoração, e outro com as áreas de projetos e showroom.
O novo espaço, que assume a assinatura “A sua casa, à sua medida”, assenta na disponibilização de “serviços distintivos com profissionais dedicados e especializados a darem soluções integrais e criativas para os projetos de remodelação de casa”. A proposta passa por um “acompanhamento personalizado na compra através do apoio de um assessor de projetos em loja”, num serviço que pretende abranger áreas como “a otimização de custos à qualidade de acabamento, serviços de entrega, montagem e instalação em casa para todos os produtos em loja”.
“A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho que temos em inovar e proporcionar os melhores serviços e produtos com um atendimento personalizado às necessidades de cada um”, aponta o proprietário da loja, Nuno Teixeira. “Com este novo ponto de venda e novo conceito de loja, estamos certos de que vamos mudar e melhorar o dia-a-dia dos habitantes de Lisboa, oferecendo as soluções ideais para as suas casas”, acredita o responsável.