Twinkloo quer promover-se no território do crédito habitação
A Twinkloo, marca especialista em crédito habitação, vai avançar com uma campanha de publicidade no Metro de Lisboa. Com criatividade a cargo da agência Mosca, a Twinkloo quer posicionar-se como […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Twinkloo, marca especialista em crédito habitação, vai avançar com uma campanha de publicidade no Metro de Lisboa. Com criatividade a cargo da agência Mosca, a Twinkloo quer posicionar-se como o “parceiro ideal para encontrar a melhor solução de crédito habitação no mercado.
“A missão do Twinkloo é ajudar as pessoas a encontrar a melhor solução de crédito habitação adequada ao seu perfil e ajudar a encurtar o tempo necessário para obter o financiamento. Numa altura em que há mudanças neste setor que trazem novos desafios para quem precisa de empréstimo para comprar casa própria, quisemos chamar a atenção para as vantagens do nosso serviço na procura por uma solução que simplifica todo o processo”, explica em comunicado Pedro Rodrigues dos Santos, marketing managing director da Finsolutia, que detém a marca Twinkloo.
O Twinkloo funciona como um simulador, que permite estabelecer ligação a nove bancos. A empresa acompanha o consumidor nos passos seguintes até à escritura. “A nossa tecnologia permite-nos ser mais eficientes e rápidos porque somos completos a comparar, ágeis a negociar e velozes a comunicar e sem custos para os nossos clientes”, completa Pedro Rodrigues dos Santos.