Twinkloo quer promover-se no território do crédito habitação
A Twinkloo, marca especialista em crédito habitação, vai avançar com uma campanha de publicidade no Metro de Lisboa. Com criatividade a cargo da agência Mosca, a Twinkloo quer posicionar-se como […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Twinkloo, marca especialista em crédito habitação, vai avançar com uma campanha de publicidade no Metro de Lisboa. Com criatividade a cargo da agência Mosca, a Twinkloo quer posicionar-se como o “parceiro ideal para encontrar a melhor solução de crédito habitação no mercado.
“A missão do Twinkloo é ajudar as pessoas a encontrar a melhor solução de crédito habitação adequada ao seu perfil e ajudar a encurtar o tempo necessário para obter o financiamento. Numa altura em que há mudanças neste setor que trazem novos desafios para quem precisa de empréstimo para comprar casa própria, quisemos chamar a atenção para as vantagens do nosso serviço na procura por uma solução que simplifica todo o processo”, explica em comunicado Pedro Rodrigues dos Santos, marketing managing director da Finsolutia, que detém a marca Twinkloo.
O Twinkloo funciona como um simulador, que permite estabelecer ligação a nove bancos. A empresa acompanha o consumidor nos passos seguintes até à escritura. “A nossa tecnologia permite-nos ser mais eficientes e rápidos porque somos completos a comparar, ágeis a negociar e velozes a comunicar e sem custos para os nossos clientes”, completa Pedro Rodrigues dos Santos.