ActivoBank tem uma campanha para quem quer ir à neve
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, […]
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, aproveitando a época das chamadas “férias de neve”. Dirigida aos portugueses que pensam tirar partido dos períodos de férias de Carnaval e de Páscoa para uma viagem, a campanha está a ser comunicada através das plataformas digitais, abrangendo temas como equilíbrio, bom senso ou sorte, “todas coisas que, quando estão em falta, faz falta ter um bom seguro de viagem”, afirma Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon, agência que assina a criatividade.
“Há tantas maneiras de tomar um trambolhão quando se vai pra neve, a boa notícia é que pode fazer um seguro ON/OFF diretamente na app do ActivoBank, no aeroporto, antes mesmo de embarcar no avião”, explica o criativo. “É um destes produtos inovadores que faz do ActivoBank ser uma das marcas mais modernas da banca portuguesa”, completa Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon, sobre esta solução do banco em que “o cliente paga apenas os dias em que o seguro estiver ativo” e “quando voltar das férias é só desativa-lo na app”.