ActivoBank tem uma campanha para quem quer ir à neve
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, […]

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, aproveitando a época das chamadas “férias de neve”. Dirigida aos portugueses que pensam tirar partido dos períodos de férias de Carnaval e de Páscoa para uma viagem, a campanha está a ser comunicada através das plataformas digitais, abrangendo temas como equilíbrio, bom senso ou sorte, “todas coisas que, quando estão em falta, faz falta ter um bom seguro de viagem”, afirma Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon, agência que assina a criatividade.
“Há tantas maneiras de tomar um trambolhão quando se vai pra neve, a boa notícia é que pode fazer um seguro ON/OFF diretamente na app do ActivoBank, no aeroporto, antes mesmo de embarcar no avião”, explica o criativo. “É um destes produtos inovadores que faz do ActivoBank ser uma das marcas mais modernas da banca portuguesa”, completa Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon, sobre esta solução do banco em que “o cliente paga apenas os dias em que o seguro estiver ativo” e “quando voltar das férias é só desativa-lo na app”.