Dois jurados portugueses nos D&AD Awards
Nuno Presa Cardoso e Sónia Matos serão os profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Nuno Presa Cardoso e Sónia Matos serão os profissionais a representar Portugal no júri da edição deste ano dos D&AD Awards. O creative partner da Nossa integrará o painel de jurados responsável pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Digital, presidido por Tara Ford, chief creative officer da The Monkeys. Já a art director do Público irá juntar-se ao júri que vai analisar os projetos na competição de Magazine & Newspapper Design, cujo painel será liderado por Bunny Kinney, creative director da Dazed Media.
Os dois profissionais farão parte de um conjunto de mais de 360 criativos a nível global, a quem será confiada a responsabilidade de eleger os trabalhos merecedores do lápis D&AD. Os vencedores serão conhecidos nos próximos dias 25 e 26 de maio.