Garra trabalha Vieira de Castro
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra Publicidade, a campanha conta com mupis, spot vídeo e digital. A campanha será ativada nas redes sociais da marca, na loja online e pontos de venda.
“A Vieira procura construir mais um grande momento de Páscoa, trazendo tradição e qualidade, numa relação sempre muito próxima com os seus clientes e consumidores. Este ano, através de uma campanha irreverente, criativa e de muita interação, procuramos comunicar de forma descontraída e informal com todas as gerações”, comenta Bruno Sobral, diretor comercial e marketing da Vieira de Castro, empresa que conta ainda com uma oferta de bolachas, rebuçados e chocolates.