Garra trabalha Vieira de Castro
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra […]
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Vieira de Castro arrancou com uma campanha destinada a promover um dos principais produtos do seu portfólio a propósito da Páscoa: as amêndoas. Com criatividade a cargo da Garra Publicidade, a campanha conta com mupis, spot vídeo e digital. A campanha será ativada nas redes sociais da marca, na loja online e pontos de venda.
“A Vieira procura construir mais um grande momento de Páscoa, trazendo tradição e qualidade, numa relação sempre muito próxima com os seus clientes e consumidores. Este ano, através de uma campanha irreverente, criativa e de muita interação, procuramos comunicar de forma descontraída e informal com todas as gerações”, comenta Bruno Sobral, diretor comercial e marketing da Vieira de Castro, empresa que conta ainda com uma oferta de bolachas, rebuçados e chocolates.