F5C ganha comunicação do grupo Os Mosqueteiros
A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Lift Consulting.
Na sequência do concurso, a F5C fica responsável pela comunicação institucional do grupo Os Mosqueteiros, bem como como por todas as insígnias detidas pela empresa, abrangendo a comunicação das marcas Intermarché (distribuição), Bricomarché (bricolage, decoração e jardim) e Roady (serviços de reparação automóvel).
Presente no mercado português há três décadas, o Intermarché é a insígnia do grupo com maior rede de lojas, contando atualmente com 259 pontos de venda, distribuídos por cerca de 180 concelhos e com representação nos 18 distritos do país. O Bricomarché tem hoje 48 lojas, enquanto a Roady conta atualmente com 33 centros-auto em território nacional.