F5C ganha comunicação do grupo Os Mosqueteiros
A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Lift Consulting.
Na sequência do concurso, a F5C fica responsável pela comunicação institucional do grupo Os Mosqueteiros, bem como como por todas as insígnias detidas pela empresa, abrangendo a comunicação das marcas Intermarché (distribuição), Bricomarché (bricolage, decoração e jardim) e Roady (serviços de reparação automóvel).
Presente no mercado português há três décadas, o Intermarché é a insígnia do grupo com maior rede de lojas, contando atualmente com 259 pontos de venda, distribuídos por cerca de 180 concelhos e com representação nos 18 distritos do país. O Bricomarché tem hoje 48 lojas, enquanto a Roady conta atualmente com 33 centros-auto em território nacional.