Notícias Magazine assume novo formato e renova conteúdos
A Notícias Magazine, distribuída aos domingos como suplemento do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, assume a partir da edição desta semana um novo formato, de dimensões mais reduzidas, mas prometendo mais páginas e novas rubricas.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Notícias Magazine, distribuída aos domingos como suplemento do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, assume a partir da edição desta semana um novo formato, de dimensões mais reduzidas, mas prometendo mais páginas e novas rubricas. O formato adotado pela publicação, justifica o Global Media Group em comunicado, “permitirá ao leitor um melhor manuseamento, e mais páginas, para que os diversos temas possam ser melhor desfrutados”. Para lá das novas rubricas, “a atenção que dedicará aos temas do momento será a mesma, seja em completos dossiês, em reportagens ou em entrevistas aos principais protagonistas”, assegura o grupo.
No que diz respeito aos novos conteúdos, a Notícias Magazine chega às bancas a partir deste domingo com uma nova rubrica, Flash, em que a atualidade é retratada com recurso a fotografia ou infografias, enquanto Máquina do Tempo será um espaço dedicado, por um lado, a compreender o passado, “recuperando factos e figuras de outras décadas e alimentando muitas memórias”, ao mesmo tempo que aponta o futuro, procurando revelar “projetos inovadores que merecem sair dos laboratórios”. Planeta Portugal é outra das novas rubricas, cujo objetivo passará por mostrar que “não faltam portugueses de sucesso nos quatro cantos do mundo”. Comportamento e Bem-Estar são rubricas que terão continuidade enquanto “dois pilares da revista”, tal como a secção Tag, focada no público mais jovem.
Além das novas rubricas, refere o grupo, a publicação passará a contar com “um consultório para ajudar os leitores nas mais diversas áreas”. “Das questões jurídicas às dúvidas sobre saúde, passando por finanças pessoais e até jardinagem”, são várias as áreas em que a revista pretende fornecer aos leitores conselhos de especialistas. Entre os novos conteúdos estará igualmente uma secção dedicada a dicas de compras por parte de influenciadores portugueses.