Todos são barões, condes ou duques na nova campanha do vinho Marquês de Borba criada pela Mosca (com vídeo)
Da baronesa das selfies ao conde das brasas, há títulos para todos os gostos na nova campanha publicitária da marca Marquês de Borba, onde se sublinha que, entre amigos, todos têm um título especial.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Da baronesa das selfies ao conde das brasas, há títulos para todos os gostos na nova campanha publicitária da marca Marquês de Borba, onde se sublinha que, entre amigos, todos têm um título especial. Este é o conceito criado pela Mosca para comunicar o posicionamento do vinho produzido pelo grupo João Portugal Ramos, que pretende sublinhar a simplicidade dos momentos de consumo ao mesmo tempo que se assume como “um apelo a um grupo-alvo mais jovem e descontraído, onde os relacionamentos, o convívio e a amizade são os verdadeiros reis da festa”.
“Estando no mercado há 25 anos, é importante procurar alargar a marca a um público mais jovem, de forma a assegurar a sua perpetuidade”, justifica Filipa Portugal Ramos, diretora de marketing do grupo João Portugal Ramos, acrescentando que, além desse objetivo, a campanha visa “mostrar que o Marquês de Borba é um vinho de proximidade, de amizade, de partilha e, acima de tudo, de qualidade”. É nesse sentido que a campanha aposta na mensagem de que, entre amigos, não é o vinho que mais importa e não o título.
A campanha estará presente em televisão, outdoor, digital e redes sociais até ao final do próximo mês de abril. A produção ficou a cargo da Bonzi.