André Calixto, CEO da Next BITT
Duas agências do WYgroup trabalham NextBITT
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT.
Pedro Durães
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Assessoria mediática, SEO e otimização digital serão as áreas trabalhadas pela BloomCast Consulting e pela WYperformance com o objetivo de “alavancar a presença nacional” da NextBITT. No caso da agência de comunicação detida pelo WYgroup, o trabalho desenvolvido apontará ao “reforço da visibilidade e da notoriedade da marca enquanto empresa de referência na gestão e otimização de ativos físicos”. Já a agência de marketing digital e performance terá a seu cargo a otimização, tendo em conta normas de SEO, de todo o conteúdo do website da empresa portuguesa de software.
“A equipa WYperformance trabalha lado a lado com a NextBITT para otimizar todo o seu ecossistema digital. Este projeto tem como objetivo atrair organicamente novos clientes para o ecossistema digital da NextBITT e garantir que esses clientes entendem de forma clara a oferta de serviços da empresa”, explica Ana Fernandes, executive director da agência.