Lusíadas Dental quer reforçar território da saúde oral
A Lusíadas Dental, marca de saúde oral do Grupo Lusíadas Saúde, acaba de lançar uma campanha desenvolvida pela McCann e com meios a cargo da Havas. “Com uma presença consolidada […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Lusíadas Dental, marca de saúde oral do Grupo Lusíadas Saúde, acaba de lançar uma campanha desenvolvida pela McCann e com meios a cargo da Havas.
“Com uma presença consolidada em todo o território nacional, a Lusíadas Dental disponibiliza cuidados de saúde oral para todas as idades, baseados numa equipa multidisciplinar, tecnologias inovadoras e numa abordagem diferenciadora. Com esta campanha reforçamos junto dos portugueses uma das nossas principais caraterísticas diferenciadoras, a capacidade de dar resposta a todas as situações de saúde oral, da mais simples à mais complexa”, explica Nuno España, head of Lusíadas Dental, em comunicado.
A campanha, que terá a duração de duas semanas, estará presente em rádio, mupis e nas unidades da Lusíadas Saúde. De acordo com os responsáveis, este é o primeiro grande investimento da marca, depois de, em março de 2021, se apresentar ao mercado com as campanhas “De Norte a Sul” e “Da criança ao idoso”.