Lusíadas Dental quer reforçar território da saúde oral
A Lusíadas Dental, marca de saúde oral do Grupo Lusíadas Saúde, acaba de lançar uma campanha desenvolvida pela McCann e com meios a cargo da Havas. “Com uma presença consolidada […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Lusíadas Dental, marca de saúde oral do Grupo Lusíadas Saúde, acaba de lançar uma campanha desenvolvida pela McCann e com meios a cargo da Havas.
“Com uma presença consolidada em todo o território nacional, a Lusíadas Dental disponibiliza cuidados de saúde oral para todas as idades, baseados numa equipa multidisciplinar, tecnologias inovadoras e numa abordagem diferenciadora. Com esta campanha reforçamos junto dos portugueses uma das nossas principais caraterísticas diferenciadoras, a capacidade de dar resposta a todas as situações de saúde oral, da mais simples à mais complexa”, explica Nuno España, head of Lusíadas Dental, em comunicado.
A campanha, que terá a duração de duas semanas, estará presente em rádio, mupis e nas unidades da Lusíadas Saúde. De acordo com os responsáveis, este é o primeiro grande investimento da marca, depois de, em março de 2021, se apresentar ao mercado com as campanhas “De Norte a Sul” e “Da criança ao idoso”.