Omdesign foi distinguida nos Muse Awards
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As três platina foram atribuídas, na subcategoria Limited Edition, aos projetos Moscatéis de Família, da Quinta do Piloto, ao Bioma 2017, o Vintage de faca nos dentes da Niepoort, e ao novo gin Adamus Signature Edition 2021.
A Super Bock Collector’s Edition recebeu dois ouros: um no Muse Design Awards, em Packaging, na subcategoria Limited Edition com a embalagem comemorativa desta cerveja de corpo e alma, e o outro no Muse Creative Awards, na categoria Video – Food and Beverage, com o spot de TV da campanha.
Ainda nos Muse Design Awards foi entregue o outro ouro, em Self-promotion, ao packaging Omarão. Também os packagings Aguardente Dalva, da C. da Silva, e Crasto Altitude 430, da Quinta do Crasto, foram galardoados nesta competição, ao conquistarem dois Prata em Wine, Beer & Liquor.
Os Muse Creative Awards e Muse Design Awards, que decorrem nos Estados Unidos, contaram nesta edição com mais de seis mil trabalhos a concurso.