Omdesign foi distinguida nos Muse Awards
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A agência Omdesign foi premiada na edição deste ano dos Muse Design e dos Muse Creative Awards, com três troféus de platina, três de ouro e dois de prata. As três platina foram atribuídas, na subcategoria Limited Edition, aos projetos Moscatéis de Família, da Quinta do Piloto, ao Bioma 2017, o Vintage de faca nos dentes da Niepoort, e ao novo gin Adamus Signature Edition 2021.
A Super Bock Collector’s Edition recebeu dois ouros: um no Muse Design Awards, em Packaging, na subcategoria Limited Edition com a embalagem comemorativa desta cerveja de corpo e alma, e o outro no Muse Creative Awards, na categoria Video – Food and Beverage, com o spot de TV da campanha.
Ainda nos Muse Design Awards foi entregue o outro ouro, em Self-promotion, ao packaging Omarão. Também os packagings Aguardente Dalva, da C. da Silva, e Crasto Altitude 430, da Quinta do Crasto, foram galardoados nesta competição, ao conquistarem dois Prata em Wine, Beer & Liquor.
Os Muse Creative Awards e Muse Design Awards, que decorrem nos Estados Unidos, contaram nesta edição com mais de seis mil trabalhos a concurso.