McCann Lisboa assina nova campanha da Sagres (com vídeo)
“A vida é um convite para estares à vontade. À vontade, como nós”. É este o conceito da nova campanha de comunicação da cerveja Sagres, com criatividade assinada pela McCann Lisboa.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“A vida é um convite para estares à vontade. À vontade, como nós”. É este o conceito da nova campanha de comunicação da cerveja Sagres, com criatividade assinada pela McCann Lisboa. Com o verão à porta, a marca da Sociedade Central de Cervejas quer desafiar os portugueses a viver a sem cerimónias, com um filme publicitário que “revela de forma genuína e informal o bom de viver de forma descontraída, celebrando, em todos os momentos, o lado positivo da vida”.
“Aproveitar a simplicidade nos momentos, o convívio e a partilha são alguns dos ingredientes para viver sem cerimónias, e que estão desde sempre presentes no ADN da cerveja Sagres”, explica a marca em nota de imprensa sobre a nova campanha, que estará presente em televisão, meios digitais e out-of-home. A produção esteve a cargo da Playground, com Rui Vieira a realizar o filme para televisão e Filipe Penajóia para o digital.