Cepsa tem nova campanha para reforçar notoriedade do cartão de fidelização
O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português. Com criatividade assinada pela BBDO, a nova campanha da Cepsa tem como objetivo “dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança”, comunicando as vantagens da utilização do cartão. Para isso foram criados três spots de rádio em tom humorístico, a par de um vídeo em modo ‘tutorial’ destinado aos meios digitais e onde a marca explica como obter este cartão no seu formato virtual.
“Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma ação de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual”, acrescenta Cláudia Soares-Mendes, marketing & communication manager da Cepsa para o mercado português, antecipando que “esta ação será a primeira de duas que realizaremos ao longo deste ano”. “Esta estará centrada nas vantagens e benefícios do cartão, e na sua obtenção em formato virtual, e a segunda na app Cepsa, e na respetiva desmaterialização do cartão dentro da mesma, de forma alinhada com os objetivos da companhia em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio”, detalha a responsável.