Cepsa tem nova campanha para reforçar notoriedade do cartão de fidelização
O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O cartão Porque Eu Volto, eixo central do programa de fidelização da Cepsa, é o protagonista de uma nova campanha de publicidade lançada pela marca no mercado português. Com criatividade assinada pela BBDO, a nova campanha da Cepsa tem como objetivo “dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança”, comunicando as vantagens da utilização do cartão. Para isso foram criados três spots de rádio em tom humorístico, a par de um vídeo em modo ‘tutorial’ destinado aos meios digitais e onde a marca explica como obter este cartão no seu formato virtual.
“Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma ação de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual”, acrescenta Cláudia Soares-Mendes, marketing & communication manager da Cepsa para o mercado português, antecipando que “esta ação será a primeira de duas que realizaremos ao longo deste ano”. “Esta estará centrada nas vantagens e benefícios do cartão, e na sua obtenção em formato virtual, e a segunda na app Cepsa, e na respetiva desmaterialização do cartão dentro da mesma, de forma alinhada com os objetivos da companhia em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio”, detalha a responsável.