Estratégia digital e de conteúdos da Norauto vai à revisão com a Triber
A Triber foi a agência escolhida pela Norauto para o desenvolvimento e implementação de uma estratégia digital e de conteúdos que permita à marca reforçar o seu posicionamento enquanto empresa focada em “tornar acessível a todos os automobilistas soluções duráveis de mobilidade”.
Pedro Durães
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A Triber foi a agência escolhida pela Norauto para o desenvolvimento e implementação de uma estratégia digital e de conteúdos que permita à marca reforçar o seu posicionamento enquanto empresa focada em “tornar acessível a todos os automobilistas soluções duráveis de mobilidade”. Isso passará, explica Mariana Saramago, responsável de comunicação comercial da Norauto, por “acelerar o crescimento nas redes sociais, marcar o posicionamento e aumentar a relevância neste meio através de um tom mais relacional e humorístico, criando uma maior proximidade com os seguidores”.
“Para além de conhecer o setor, a Triber tem experiência no digital e é o parceiro ideal para alavancar a nossa presença nas redes e ajudar a atingir os objetivos”, considera a responsável, referindo que a agência será “o parceiro que nos vai acompanhar neste percurso, ajudando na elaboração da estratégia e na sua implementação, criando conteúdos relevantes e que acrescentem valor à nossa marca”.
“A Norauto está extremamente comprometida com uma mobilidade mais sustentável, sempre com o foco nos clientes e na relação que constrói com eles; transmitir essa proximidade nas redes, não nos levando demasiado a sério e mostrando-nos humanos, é algo que vamos colocar no centro da comunicação digital da marca ao longo do tempo”, antecipa Pedro Girão, CEO da Triber, salientando tratar-se de “um desafio muito estimulante porque, para além de ser uma marca reconhecida mundialmente, tem propósito e valores muito sólidos e inspiradores que temos de levar aos consumidores”.