By muda Malo Clinic
A Malo Clinic está a apresentar uma nova identidade corporativa, desenvolvida pelaa By Interactive Brands, agência do WYgroup. “A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Malo Clinic está a apresentar uma nova identidade corporativa, desenvolvida pelaa By Interactive Brands, agência do WYgroup. “A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos”, afirma Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da Malo Clinic, citado em comunicado.
A marca passa a apresentar-se com a assinatura “Da ciência ao sorriso”.