Joaquim Chaves Saúde tem novo diretor de marketing
Miguel Vieira Marques, atualmente diretor comercial do grupo Joaquim Chaves Saúde, assume agora a direção de marketing, passando a acumular as duas funções no âmbito de uma “estratégia integrada”.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Miguel Vieira Marques, atualmente diretor comercial do grupo Joaquim Chaves Saúde, assume agora a direção de marketing, passando a acumular as duas funções no âmbito de uma “estratégia integrada”. O profissional, que integrou o grupo no último ano após um percurso no grande consumo, começou por ser responsável pela área de novos negócios, acabando por assumir também responsabilidades ao nível do marketing digital.
O percurso profissional de Miguel Vieira Marques tem início na área comercial da Alfa Romeu, em 1995, de onde transitou para a área do grande consumo, onde somou passagens pelo marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Enquanto diretor de marketing, foi responsável, entre outros projetos, pelo reposicionamento da marca Dancake e pela reentrada da United Biscuits no mercado português. Seguir-se-ia a direção comercial do grupo Primor, onde trabalhou ao nível da expansão internacional para mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.