Joaquim Chaves Saúde tem novo diretor de marketing
Miguel Vieira Marques, atualmente diretor comercial do grupo Joaquim Chaves Saúde, assume agora a direção de marketing, passando a acumular as duas funções no âmbito de uma “estratégia integrada”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Miguel Vieira Marques, atualmente diretor comercial do grupo Joaquim Chaves Saúde, assume agora a direção de marketing, passando a acumular as duas funções no âmbito de uma “estratégia integrada”. O profissional, que integrou o grupo no último ano após um percurso no grande consumo, começou por ser responsável pela área de novos negócios, acabando por assumir também responsabilidades ao nível do marketing digital.
O percurso profissional de Miguel Vieira Marques tem início na área comercial da Alfa Romeu, em 1995, de onde transitou para a área do grande consumo, onde somou passagens pelo marketing de marcas como Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Enquanto diretor de marketing, foi responsável, entre outros projetos, pelo reposicionamento da marca Dancake e pela reentrada da United Biscuits no mercado português. Seguir-se-ia a direção comercial do grupo Primor, onde trabalhou ao nível da expansão internacional para mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.