Rock in Rio: 7UP encerra atuações com espetáculo a partir da torre do slide
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes que vão interagir com o público”. É desta forma que será feito o encerramento de cada noite na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, numa ativação que terá lugar a partir da torre do slide 7UP.
Além do espetáculo, que terá início depois de concluídas as atuações no Palco Mundo, a marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinadora do festival que decorre a partir deste sábado no Parque da Bela Vista, instalou na torre principal do slide um ecrã gigante que transmitirá vídeos 3D ao longo de todo o dia e nos intervalos dos concertos.
“Esta é a primeira vez que a marca apresenta conteúdos digitais que parecem saltar diretamente do ecrã para os consumidores de forma interativa, comunicando o sabor refrescante de 7UP com experiência sensorial única que vai surpreender os festivaleiros”, descreve a marca em nota de imprensa sobre a ativação 7UP Rock The DJ.