Grosvenor muda identidade e passa a designar-se 3XP Global
We Stand For é a assinatura assumida pela 3XP Global, a nova identidade assumida pela empresa de gestão de fundos de investimento Grosvenor House of Investments.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
We Stand For é a assinatura assumida pela 3XP Global, a nova identidade assumida pela empresa de gestão de fundos de investimento Grosvenor House of Investments. O projeto de rebranding, que ficou a cargo do UpStairs Design Studio, assenta em três pilares: Pessoas, Planeta e Prosperidade. O objetivo, explica a empresa em comunicado, é “reforçar a posição ativa da empresa no compromisso de liderar as melhores práticas de sustentabilidade ao longo de todos os processos de investimento”.
“A nova identidade pretende validar, uma vez mais e de modo substancial, o compromisso sério e de longo prazo da nossa empresa neste vertical de investimentos sustentáveis e de impacto. Acredito que esta nova imagem reflete de forma mais justa o nosso ADN e espírito de missão, porque o mundo está em mudança e nós queremos ser um dos agentes dessa transformação”, explica Duarte Costa, fundador e managing partner da 3XP Global.