“Existem outras geografias interessadas na QSP Summit”
“A QSP e toda a região têm a esperança e expetativa de que as entidades centrais sejam mais efetivas no apoio e desenvolvimento do evento que já tem a dimensão e prestígio que conhecemos”, refere Rui Ribeiro, CEO da QSP
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A QSP Summit continua a afirmar-se como a principal conferência de gestão e marketing do país, com três mil participantes, 140 marcas, 24 mil metros quadrados e sete palcos. A cerimónia de abertura decorre no próximo dia 28 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, com a participação de António Horta Osório. Nos dois dias seguintes, sob o tema Building Sustainable Growth, a cimeira segue na Exponor com nomes como Fareed Zakaria (CNN Worldwide) ou Rory Sutherland (vice chairman do Ogilvy Group).
É com este enquadramento que Rio Ribeiro, CEO da QSP, revela que já recebeu propostas para levar a conferência para novas cidades. “Existem outras geografias interessadas na QSP Summit, mas continuamos com o apoio de toda a região e focados na projeção desta no mundo a partir do evento, bem como na captação de participantes de várias geografias”, diz ao M&P, Rui Ribeiro, sublinhando que “a QSP e toda a região têm a esperança e expetativa de que as entidades centrais sejam mais efetivas no apoio e desenvolvimento do evento que já tem a dimensão e prestígio que conhecemos. Lembro que as maiores conferências do mundo não são nas capitais dos respetivos países”, indica.
Os participantes da QSP Summit deste ano irão deparar-se com a digitalização do processo de registo e inscrição. “Todo o processo será mais ágil e melhorará a experiência dos conferencistas. Acompanhamos a evolução tecnológica e com os nossos parceiros temos melhorado em todas as edições quer na tecnologia dos palcos, no decor, a nível logístico, na interação do público com os debates usando também tecnologia. Também temos apresentado novas experiências, novos palcos e novas atividades acompanhando as tendências mundiais e sobretudo a vontade do público-alvo”, aponta o mesmo responsável, acrescentando que “todos os anos efetuamos upgrades no layout e em todos os pontos que avaliamos como tendo potencial de melhoria. A QSP Summit já é uma produção de nível internacional há cerca de três edições. Nesta edição notar-se-á mais uma evolução, assumindo-nos como uma das melhores conferências europeias”.