Planetiers World Gathering no Pavilhão Carlos Lopes em Outubro
O Planetiers World Gathering terá uma nova edição em 2022, desta vez no Parque Eduardo VII e no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, de 22 a 26 de Outubro. A […]
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O Planetiers World Gathering terá uma nova edição em 2022, desta vez no Parque Eduardo VII e no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, de 22 a 26 de Outubro. A primeira edição do evento decorreu em 2020, no Altice Arena.
O Planetiers World Gathering apresenta-se como um “evento que se destina a ativar ecossistemas globais de sustentabilidade e inovadores, posicionando Portugal como exemplo de um o país que dá prioridade a projetos e investimentos de escala internacional. O Planetiers visa criar plataformas dinâmicas que conectem organizações internacionais a empresários motivados criando oportunidades de investimento”.
Segundo os promotores, são esperadas mais de 30 mil pessoas de 90 países, 200 startups, stakeholders da área da sustentabilidade e inovação e 300 oradores presenciais e virtuais. A conferência irá focar-se em temas como a ecologia, as alterações climáticas, a saúde, a pobreza, a educação e a paz. Haverá várias atividades, workshops e exposições abertos ao público em geral.
“A Planetiers pretende mobilizar empresas, organizações governamentais e decision-makers políticos e civis na batalha pela criação de um planeta sustentável para as gerações que estão por vir. Este evento tem de ser avaliado não só pelo número de pessoas que conseguiremos alcançar com informação sólida e histórias inspiradoras, mas também pelas parcerias que seremos capazes de criar e pelos projetos reais que serão efetivamente implementados no território nos próximos meses e anos”, comenta Sérgio Ribeiro, cofundador do Planetiers World Gathering, em comunicado.