Alunos da ETIC premiados com projeto sobre a minoria uigur
Alex Palma, Iara Pinhal e Liliana Rodrigues, alunos do curso de Graphic Design/BA da ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação venceram um Wood Pencil nos D&AD New Blood […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Alex Palma, Iara Pinhal e Liliana Rodrigues, alunos do curso de Graphic Design/BA da ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação venceram um Wood Pencil nos D&AD New Blood Awards, com um projeto sobre a minoria muçulmana uigur, reprimida em Xinjuang, na China.
Este concurso tinha como objetivo a criação de uma campanha tipográfica com base na Declaração dos Direitos Humanos. Os participantes podiam selecionar qualquer tema, em qualquer parte do mundo, que violasse os direitos fundamentais.
Os alunos reinventaram os símbolos de lavagem de roupa e etiquetas, criaram novos ícones que narram a história da minoria, que habita numa zona de produção de algodão, criaram t-shirts de afirmação política e, através da nova tecnologia Google Lens, criaram um sistema que permite ao consumidor descobrir o que está por detrás das suas roupas.