9ª edição dos Prémios de Comunicação M&P
A escolha dos vencedores ficará este ano a cargo de Ana Alves (Jornada Mundial da Juventude), Ana Margarida Ximenes (Atrevia Portugal), Ana Marques (Milenar), António Magalhães (Federação Portuguesa de Futebol), Bruno Santos (BCW Portugal), Diana Ramos (Jornal de Negócios), José Franco (Corpcom), Luís Garcez (LLYC), Marta Cunha (Sonae), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Raquel Andrade Neves (Altice), Rudolf Gruner (Observador), Rui Cabrita (EDP), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Tiago Freire (Exame).
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comunicação é crucial para o sucesso das empresas e organizações. Sempre foi. E os desafios que vivemos nos últimos anos só vieram tornar essa importância ainda mais evidente. Para o M&P, que sempre reconheceu o papel fundamental que a comunicação desempenha enquanto um dos vértices incontornáveis de qualquer estratégia de negócio, isso só vem aumentar a responsabilidade de distinguir e dar visibilidade aos melhores projetos e profissionais do mercado. Dar palco à excelência na Comunicação é uma missão que assumimos pelo nono ano consecutivo e contamos com todos – consultoras de comunicação, empresas e outras entidades – para garantir que o melhor trabalho produzido ao longo do último ano estará representado nos Prémios Comunicação M&P’22.
Como sempre, nesta 9ª edição, queremos premiar os melhores projetos de comunicação e relações públicas, as ações de sustentabilidade e responsabilidade social que fizeram a diferença, os eventos e as ações desenvolvidas em conjunto com os media, bem como os melhores trabalhos ao nível da comunicação interna e também aqueles que foram determinantes para a gestão da reputação das marcas, empresas e organizações. Setores de Atividade, Digital/Social/Influenciadores, Branded Content, Eventos e Patrocínios, Comunicação Interna, Reputação e Public Affairs, Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Assessoria de Imprensa, a par da secção aberta aos Mercados Externos, serão as 11 grandes categorias a concurso.
A escolha dos vencedores, que serão revelados em dezembro, ficará este ano a cargo de 15 profissionais com um percurso reconhecido no setor. São eles Ana Alves (Jornada Mundial da Juventude), Ana Margarida Ximenes (Atrevia Portugal), Ana Marques (Milenar), António Magalhães (Federação Portuguesa de Futebol), Bruno Santos (BCW Portugal), Diana Ramos (Jornal de Negócios), José Franco (Corpcom), Luís Garcez (LLYC), Marta Cunha (Sonae), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Raquel Andrade Neves (Altice), Rudolf Gruner (Observador), Rui Cabrita (EDP), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Tiago Freire (Exame).
Recorde aqui os vencedores de 2021 e consulte aqui toda a informação sobre os Prémios Comunicação M&P’22