Laurel entrega comunicação à AMP Associates
A AMP Associates assumiu, este mês, a comunicação da Laurel – Associação Portuguesa das Marcas de Excelência. O protocolo de parceria, que foi assinado entre ambas, tem como objetivo potenciar a […]
Sandra Xavier
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
A AMP Associates assumiu, este mês, a comunicação da Laurel – Associação Portuguesa das Marcas de Excelência. O protocolo de parceria, que foi assinado entre ambas, tem como objetivo potenciar a visibilidade dos seus associados em Portugal e no estrangeiro.
De acordo com Rita Serrabulho, CEO da AMP Associates, “poder colaborar com a Laurel e com os seus associados para cumprir esse objetivo e permitir que as empresas que representam mostrem ao mundo o melhor que Portugal sabe fazer, é crítico para que as nossas marcas e o nosso legado consigam ser mais competitivos, mais reconhecidos e mais protegidos”.
Já Francisco Carvalheira, secretário-geral da Laurel, reiterou que, “com esta parceria, pretendemos potenciar ainda mais o valor das marcas de excelência e luxo nacionais a par de perpetuar o trabalho e mestria dos artífices portugueses, criando a tão merecida visibilidade dentro e fora de Portugal, procurando garantir maior reconhecimento para o que de melhor se produz em Portugal”.
Esta parceria surge numa altura em que a Associação Portuguesa das Marcas de Excelência passou também a integrar a ECCIA – European Cultural and Creative Alliance.