As melhores horas para publicar nas redes sociais em Portugal
O Swonkie, software de gestão de redes sociais, divulgou um estudo com os melhores horários para publicar em cada rede social. A empresa analisou o desempenho dos conteúdos de 19 […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Swonkie, software de gestão de redes sociais, divulgou um estudo com os melhores horários para publicar em cada rede social. A empresa analisou o desempenho dos conteúdos de 19 209 contas de clientes, durante 12 meses (julho de 2021 a julho de 2022).
As conclusões indicam que no Facebook o ideal é publicar depois das 20 horas, assim como no LinkedIn que revela que quanto mais publicar próximo do final do dia, mais interações irá conquistar. No Instagram, os conteúdos conquistam mais interações depois do meio-dia e no Twitter o horário das 15 horas é o que traz mais respostas aos tweets.
“Hoje em dia o número de interações de um negócio nas redes sociais é muitas vezes sinónimo de mais vendas ou de um maior impacto, portanto é crucial saber qual o melhor horário para publicar. No Swonkie, sentimos que é também a nossa responsabilidade partilhar estes dados com o público para que cada vez mais negócios possam crescer e obter o alcance que desejam”, refere João Cortinhas, CEO da Swonkie, citado em comunicado.