APCC e Liga Portuguesa Contra o Cancro lançam Desafio 5km por hábitos saudáveis
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática de atividade física.
Com o mote “Vamos dar a volta ao mundo por uma boa causa, sem sair do centro”, a campanha faz o apelo: “Para dar a volta ao mundo, cada quilómetro conta. Juntos, vamos dar a volta ao mundo (e ao cancro), em 40.075 km, e fazer valer cada passo. A volta ao mundo está a um passo de distância.”
Para participar, os clientes só têm que fazer 5 km, que podem ser realizados nos próprios centros, publicar uma fotografia ou vídeo com o hashtag #LPCCdesafio5km e desafiar cinco amigos a dar o próximo passo.
No âmbito da campanha, a APCC, através dos seus associados, irá disponibilizar vários suportes de comunicação existentes nos centros comerciais, incluindo suportes digitais.