Cupra acelera aposta no padel com patrocínio às seleções nacionais da modalidade
Na sequência de um acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Padel, válido para os próximos dois anos, a Cupra assumirá o estatuto de patrocinador principal das seleções nacionais da modalidade.

Pedro Durães
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
Na sequência de um acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Padel, válido para os próximos dois anos, a Cupra assumirá o estatuto de patrocinador principal das seleções nacionais da modalidade. “A Cupra mantém uma ligação estreita com o padel, desde 2019. Juntar à Tribo Cupra as seleções masculina e feminina portuguesas de padel é um passo natural e de grande orgulho para nós”, salienta Pedro Fondevilla, diretor geral da marca desportova da Seat para o mercado português. “Queremos levar o nosso espírito competitivo aos courts nacionais e internacionais através destes grandes atletas”, aponta.
O patrocínio às seleções nacionais masculina e feminina de absolutos, válido em 2023 e 2024, surge num altura em que ambas as seleções têm a participação em várias competições no horizonte, incluindo os Campeonatos da Europa, a estreia do padel nos Jogos Europeus e o Campeonato do Mundo de Absolutos, em 2024. A ligação ao padel a nível nacional vem reforçar o posicionamento internacional da marca Cupra, atualmente patrocinadora das competições oficiais do World Padel Tour e da Federação Internacional de Padel.