Goldenergy alarga presença no desporto com naming da Meia Maratona de Matosinhos
Primeiro o surf, agora a corrida. Com o objetivo de reforçar a ligação ao desporto, a Goldenergy alarga a sua presença neste território a mais uma modalidade, assumindo o estatuto de naming sponsor da Meia Maratona de Matosinhos.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Primeiro o surf, agora a corrida. Com o objetivo de reforçar a ligação ao desporto, a Goldenergy alarga a sua presença neste território a mais uma modalidade, assumindo o estatuto de naming sponsor da Meia Maratona de Matosinhos. O patrocínio à prova organizada pela Run Porto, rebatizada Goldenergy Meia Maratona de Matosinhos, contará, segundo a energética, com “várias ações de ativação de marca antes, durante e no final da meia-maratona”, que serão desenvolvidas sob o mote “A Tua Energia Ganha Sempre”.
“O desporto, tal como o próprio Portugal, está no ADN da nossa marca, pela energia que gera, pelo respeito pelo ambiente e porque queremos impulsionar um estilo de vida mais saudável. A Goldenergy identifica-se com tudo isto no âmbito da nossa missão em reforçar a importância das energias renováveis e como cada um de nós pode ajudar a tornar o nosso meio ambiente mais sustentável”, justifica a marca em comunicado.
O evento, que terá lugar no próximo dia 7 de maio, é disputado por atletas profissionais e amadores e conta com transmissão na RTP2. Além da prova de 21 km, o programa integra ainda uma Mini Maratona, com 7 km, dirigida às famílias.