Comunicar-se assume comunicação da Capitalizar
A agência de comunicação e relações públicas Comunicar-se foi a escolhida pela Capitalizar, empresa de consultoria fiscal e financeira, para assumir as áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de comunicação e relações públicas Comunicar-se foi a escolhida pela Capitalizar, empresa de consultoria fiscal e financeira, para assumir as áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática e comunicação corporativa.
José Pedro Pais, partner da consultora, afirma que “queremos aumentar a nossa visibilidade e notoriedade no mercado português, bem como reforçar o nosso posicionamento tendo em conta os serviços que oferecemos, nomeadamente no que diz respeito à consultoria fiscal e financeira, contabilidade e apoio à gestão, reestruturações empresariais, benefícios fiscais e incentivos financeiros. Com a Comunicar-se ao nosso lado, pretendemos estar mais ativos no campo da comunicação, divulgar de forma mais dinâmica e abrangente a nossa atividade e potenciar a reputação da empresa”.
“O setor financeiro, fiscal e contabilístico é altamente complexo e dinâmico, mas abraçamos este desafio com a confiança de que o know-how da nossa equipa e a sua capacidade para entender as necessidades do negócio da Capitalizar, serão seguramente uma mais-valia no percurso de consolidação de notoriedade, posicionamento e reputação da Capitalizar”, realça Raquel Garcez Pacheco, managing diretor da Comunicar-se.