Critical Manufacturing volta a recrutar com ajuda da Bazooka
Depois de, em 2022, a Bazooka ter desenvolvido a campanha “What You See Is What You Get”, agora, a agência volta a ser responsável pela nova campanha de recrutamento da […]

Sandra Xavier
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Depois de, em 2022, a Bazooka ter desenvolvido a campanha “What You See Is What You Get”, agora, a agência volta a ser responsável pela nova campanha de recrutamento da Critical Manufacturing, com o objetivo de comunicar o impacto do software Manufacturing Execution System (MES) na sociedade.
A campanha, que vai estar presente no digital, outdoors e mupis, inclui ainda a missão da Critical Manufacturing – “Leading the next Industrial Revolution” – e um apelo à candidatura de potenciais interessados em trabalharem na empresa.
“Desde o início, sentimos que a Critical Manufacturing, por ser uma empresa de software de gestão da produção, automação e analytics para indústrias tecnológicas avançadas, ou seja, algo um pouco complexo de explicar, tinha dificuldade em comunicar a real influência que o seu trabalho tem no dia-a-dia de cada um de nós. Por isso é que achámos que seria importante, nesta fase, descomplicar essa mensagem, para que todos tenham noção dos avanços que esta empresa proporciona à sociedade, sobretudo o target que lhe interessa contratar, e que acreditamos que agora sentir-se-á ainda mais motivado para se juntar à ‘causa’”, explica Raquel Belard, fundadora da Bazooka e gestora do projeto na agência.