Tux&Gill cria nova marca Lisboa Unicorn Capital
Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill. A agência, que tinha já sido responsável pela criação da Unicorn Factory Lisboa, voltou a colaborar com a autarquia com vista ao desenvolvimento da nova marca da cidade, tendo sido responsável pelo naming e pela identidade visual.
“Foi um privilégio termos dado o nosso contributo para a criação da Lisboa Unicorn Capital. Lisboa tem uma enorme ambição e esta nova marca reflecte isso mesmo”, sublinha a agência. A nova marca foi apresentada esta semana por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, durante a abertura da 12ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa, iniciativa promovida pela autarquia no Hub Criativo do Beato e que agora passa a assumir também a designação Unicorn Week.
A Tux&Gill, recorde-se, assinou, no último ano, a identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato, servindo como estrutura de apoio à inovação e ao empreendedorismo, prometendo investir oito milhões de euros em conjunto com o setor privado.