Processed with VSCO with au5 preset
Oliveira da Serra acompanha tour dos D.A.M.A.
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa. Segundo Loara […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa.
Segundo Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing do grupo Sovena, “assim que ouvimos a música Casa, identificámo-nos de imediato, uma vez que o tema é uma ode às raízes e sonoridades do Alentejo, o que está intrinsecamente ligado com Oliveira da Serra. Por isso, considerámos que fazia todo o sentido sermos parceiros da tour “Casa, Bagunça e Viagem” e em conjunto com os D.A.M.A levar um pouco do Alentejo a outras zonas de Portugal.”
Com esta parceria, Oliveira da Serra está também a promover nas suas redes sociais passatempos que darão aos seus seguidores a oportunidade de ganharem bilhetes para os concertos da Tour, alguns deles já esgotados.