Oliveira da Serra acompanha tour dos D.A.M.A.
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa. Segundo Loara […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Processed with VSCO with au5 preset
A marca Oliveira da Serra é parceira da tour “Casa, Bagunça e Viagem”, dos D.A.M.A, que vão atuar nas salas de espetáculo do Coliseu do Porto e Lisboa.
Segundo Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing do grupo Sovena, “assim que ouvimos a música Casa, identificámo-nos de imediato, uma vez que o tema é uma ode às raízes e sonoridades do Alentejo, o que está intrinsecamente ligado com Oliveira da Serra. Por isso, considerámos que fazia todo o sentido sermos parceiros da tour “Casa, Bagunça e Viagem” e em conjunto com os D.A.M.A levar um pouco do Alentejo a outras zonas de Portugal.”
Com esta parceria, Oliveira da Serra está também a promover nas suas redes sociais passatempos que darão aos seus seguidores a oportunidade de ganharem bilhetes para os concertos da Tour, alguns deles já esgotados.