NOS promete reis e rainhas no Alive (com vídeo)
Tu vais Reinar é o mote da campanha que a NOS lança, esta segunda-feira, em televisão, rádio e nas plataformas digitais, para escolher um rei durante cinco semanas e que […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Tu vais Reinar é o mote da campanha que a NOS lança, esta segunda-feira, em televisão, rádio e nas plataformas digitais, para escolher um rei durante cinco semanas e que vai marcar presença na 15ª edição do NOS Alive, agendada para os dias 6, 7 e 8 de julho, no passeio marítimo de Algés. O conceito criativo ficou a cargo da agência Havas.
A campanha comunica um passatempo levado a cabo pela operadora, que está a oferecer 900 bilhetes diários aos seus clientes, com uma surpresa: “A operadora quer tornar os clientes NOS e WTF reis do festival e a cinco deles vai dar bilhetes para dar. Quem for um dos vencedores, um dos ‘reis’ poderá levar consigo nove amigos aos três dias do festival, incluindo o que está esgotado, com direito a hotel, motorista para o recinto, acesso à zona de convidados NOS e muitos outros benefícios reservados apenas a quem reina”, explica a operadora, referindo que o passatempo “reflete a forma como a marca deseja que os seus clientes se sintam, no dia a dia consigo e nos grandes eventos que apoia, abrindo, neste caso, as portas do festival”.
Nas próximas semanas, os futuros reis e rainhas serão desafiados a fazer uma frase criativa com playlists no Spotify e, assim, habilitarem-se a receber bilhetes apenas para si, ou para si e para a sua corte.