Minipreço sublinha importância das pequenas coisas em nova campanha (com vídeo)
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos”, é o mote da nova campanha […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos”, é o mote da nova campanha publicitária do Minipreço, assinada pela Nossa.
“Somos bairro, somos comunidade e somos uma loja diferente. Somos proximidade na essência com um histórico que valida uma aposta ganha ao longo destes últimos 44 anos. Todo este investimento ganha ainda mais pertinência em períodos de maior pressão sobre o rendimento das famílias, que diariamente nos visitam, como é o atual. Nestes momentos, as nossas marcas exclusivas tendem a ganhar maior relevância, e queremos continuar a oferecer uma nova qualidade Dia com um sortido rico, variado e inovador, com a melhor qualidade aos melhores preços”, refere Sebastião da Cunha, head of marketing do grupo Dia Portugal.
Para Rui Simões, diretor criativo da Nossa, “a ideia foi reforçar a proximidade através de uma característica muito peculiar dos portugueses. O diminutivo, que por norma é usado para descrever as coisas que nos dão prazer: o lanchinho, o petisquinho, a corridinha, e milhares de inhos e inhas que não couberam na campanha, mas que, seguramente, vão ser recordados. Uma forma diferente de mostrar que conhecemos o público e que a marca o compreende. Ao mesmo tempo que trazemos uma mensagem positiva e otimista, num cenário que continua difícil”.