Minipreço sublinha importância das pequenas coisas em nova campanha (com vídeo)
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos”, é o mote da nova campanha […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos”, é o mote da nova campanha publicitária do Minipreço, assinada pela Nossa.
“Somos bairro, somos comunidade e somos uma loja diferente. Somos proximidade na essência com um histórico que valida uma aposta ganha ao longo destes últimos 44 anos. Todo este investimento ganha ainda mais pertinência em períodos de maior pressão sobre o rendimento das famílias, que diariamente nos visitam, como é o atual. Nestes momentos, as nossas marcas exclusivas tendem a ganhar maior relevância, e queremos continuar a oferecer uma nova qualidade Dia com um sortido rico, variado e inovador, com a melhor qualidade aos melhores preços”, refere Sebastião da Cunha, head of marketing do grupo Dia Portugal.
Para Rui Simões, diretor criativo da Nossa, “a ideia foi reforçar a proximidade através de uma característica muito peculiar dos portugueses. O diminutivo, que por norma é usado para descrever as coisas que nos dão prazer: o lanchinho, o petisquinho, a corridinha, e milhares de inhos e inhas que não couberam na campanha, mas que, seguramente, vão ser recordados. Uma forma diferente de mostrar que conhecemos o público e que a marca o compreende. Ao mesmo tempo que trazemos uma mensagem positiva e otimista, num cenário que continua difícil”.