O que pode ler na mais recente edição do M&P
Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
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Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes. Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira. Ao M&P, naquela que é a primeira do entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom.
O dossier especial desta edição é dedicado aos festivais de verão, num trabalho onde procurámos medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores deste tipo de eventos para potenciar investimentos no território da música e garantir uma ligação mais próxima com os consumidores.
Ainda nesta edição, recordamos vencedores da edição deste ano do Festival do CCP, onde as campanhas dedicadas a causas sociais arrebataram os três grandes prémios da noite, e conhecemos melhor o novo projeto de Joana Garoupa, que após uma carreira recheada, quer do lado das agências de publicidade e relações públicas quer do lado do cliente, está agora no mercado em nome próprio com a Garoupa INC, uma agência focada em comunicar temas ligados à sustentabilidade.
Os espaços de opinião são assinados por Paulo Fontes (Amnistia Internacional Portugal), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados). Conheça os temas que poderá ler nesta edição em pormenor:
Entrevista: “O produto generalista, diário, como nós o conhecemos, terá tendência para desaparecer”
David Pontes assumiu esta quinta-feira a direção do Público. Ao M&P, naquela que é a primeira entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom
Um festival de causas
Os projetos dedicados a causas sociais estiveram em destaque na edição deste ano Festival do CCP. Além de inúmeras campanhas premiadas com ouro, os três grandes prémios foram arrebatados por trabalhos que deram voz à comunidade LGBTI, aos direitos humanos e ao luto parental. Conheça melhor estes projetos e recorde os principais protagonistas da 25ª Gala do agora Clube da Criatividade
O higher power das ativações de campanhas pelos direitos humanos
Artigo de opinião de Paulo Fontes, diretor de comunicação e campanhas da Amnistia Internacional Portugal
“Há uma certa leviandade na comunicação e no marketing dos temas da sustentabilidade”
Depois de uma carreira construída quer do lado das agências quer do lado do cliente, Joana Garoupa lança-se agora no mercado com a sua própria agência, a Garoupa INC, dedicada aos temas da sustentabilidade
Especial Festivais de Verão: Marcas dão música aos portugueses para garantir proximidade
A presença das marcas em festivais de verão é já uma tradição. Com mais uma temporada prestes a arrancar, o M&P foi medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores para potenciar investimentos no território da música. As marcas reconhecem a importância de abraçar eventos que arrastam milhares de pessoas e mexem tanto com as emoções. Tudo para estarem (mais) perto dos consumidores
Um dia na vida de…
Jaime Martins Alberto, diretor geral da MadMen
Haja mais coopetição
Artigo de opinião de Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital e docente na Católica Lisbon School of Business and Economics
Oscar Wilde era um génio visonário, não era?
Artigo de opinião de Vítor Cunha, administrador da JLM & Associados
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