Mosca assina campanha “O Brandy que é Brandy”
A Mosca é a autora da campanha“’o Brandy que é Brandy” que a Croft tem a decorrer até Setembro, em outdoor, redes sociais, material de ponto de venda. “Apesar de […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Mosca é a autora da campanha“’o Brandy que é Brandy” que a Croft tem a decorrer até Setembro, em outdoor, redes sociais, material de ponto de venda.
“Apesar de ter passado algum tempo sem comunicar, o Brandy Croft conseguiu manter a sua tradicional base de consumidores o que mostra bem a notoriedade e resiliência desta marca, contudo, com esta campanha, pretendemos reforçar as suas reconhecidas características de – qualidade e prestígio – e conquistar novos consumidores, que valorizam estes atributos”, explica Adrian Bridge, director-geral da Croft.
A campanha “pretende trazer a marca para o momento presente, de uma forma bem-humorada e sem nunca perder de vista os seus atributos principais, mas com um tom popular, o seu universo por excelência. Em termos visuais e para reforçar esse universo, foi usado um recurso gráfico que remete para os azulejos, estes muitas vezes presentes nos restaurantes mais tradicionais, de norte a sul de Portugal. Desta forma, se por um lado temos uma garantia séria de qualidade, por outro temos o lado mais bem-humorado e popular da marca, que nos é trazido pela utilização de ditados populares”, acrescenta.
O Brandy Croft está no mercado desde o início da década de 1960, altura em que a casa investiu no alargamento e diversificação do seu portefólio. Em 2019, a Croft, após vários anos de gestão e distribuição por empresas multinacionais, recuperou o controlo total sobre a marca Brandy Croft.
O Brandy é feito a partir do destilado de vinho.