Mosca assina campanha “O Brandy que é Brandy”
A Mosca é a autora da campanha“’o Brandy que é Brandy” que a Croft tem a decorrer até Setembro, em outdoor, redes sociais, material de ponto de venda. “Apesar de […]
Sandra Xavier
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A Mosca é a autora da campanha“’o Brandy que é Brandy” que a Croft tem a decorrer até Setembro, em outdoor, redes sociais, material de ponto de venda.
“Apesar de ter passado algum tempo sem comunicar, o Brandy Croft conseguiu manter a sua tradicional base de consumidores o que mostra bem a notoriedade e resiliência desta marca, contudo, com esta campanha, pretendemos reforçar as suas reconhecidas características de – qualidade e prestígio – e conquistar novos consumidores, que valorizam estes atributos”, explica Adrian Bridge, director-geral da Croft.
A campanha “pretende trazer a marca para o momento presente, de uma forma bem-humorada e sem nunca perder de vista os seus atributos principais, mas com um tom popular, o seu universo por excelência. Em termos visuais e para reforçar esse universo, foi usado um recurso gráfico que remete para os azulejos, estes muitas vezes presentes nos restaurantes mais tradicionais, de norte a sul de Portugal. Desta forma, se por um lado temos uma garantia séria de qualidade, por outro temos o lado mais bem-humorado e popular da marca, que nos é trazido pela utilização de ditados populares”, acrescenta.
O Brandy Croft está no mercado desde o início da década de 1960, altura em que a casa investiu no alargamento e diversificação do seu portefólio. Em 2019, a Croft, após vários anos de gestão e distribuição por empresas multinacionais, recuperou o controlo total sobre a marca Brandy Croft.
O Brandy é feito a partir do destilado de vinho.