Animalife e Nae Vegan Shoes criam parceria solidária em prol dos animais
A Animalife, associação de sensibilização e apoio social-animal e a Nae Vegan Shoes, marca portuguesa de calçado vegan, juntaram-se numa parceria para alertar a sociedade para a existência de alternativas […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Animalife, associação de sensibilização e apoio social-animal e a Nae Vegan Shoes, marca portuguesa de calçado vegan, juntaram-se numa parceria para alertar a sociedade para a existência de alternativas de consumo que protegem os animais e o ambiente.
Durante o mês de junho, a marca de calçado vegan destinará 5% de todas as vendas online à associação. Todos os produtos criados pela Nae são vegan e feitos de materiais ecológicos, sustentáveis e reciclados. A iniciativa solidária permite à associação reforçar a capacidade de resposta aos desafios diários, que incluem o apoio prestado a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Rodrigo Livreiro, presidente de direção da Animalife, considera que “a parceria entre a Animalife e a Nae Vegan Shoes é um exemplo de como marcas e organizações se podem unir para promover ações em prol dos animais, da sustentabilidade e do bem-estar social. Através desta colaboração, a Nae Vegan é a prova que um par de sapatos pode salvar vidas e criar histórias felizes.”
De acordo com Francisco Gonçalves, responsável do departamento de desenvolvimento social e programas de apoio da Animalife “o número de pedidos de ajuda que chegam diariamente à Animalife, por parte de pessoas e famílias em situação de especial vulnerabilidade é preocupante, só no último semestre a Animalife recebeu mais de 4100 pedidos de ajuda, de norte a sul do país” Paula Pérez, co-fundadora da Nae, afirma que “é cada vez mais importante as marcas estarem associadas a projetos e iniciativas que visam a proteção dos animais e do planeta e a Animalife merece todo o nosso apoio pelo excelente trabalho que desenvolve junto não só de famílias carenciadas, mas também de outras associações de proteção animal.”
O valor angariado através da parceria irá ser totalmente usado para melhorar as condições de vida das famílias que necessitam de apoio para a sobrevivência dos seus animais, nomeadamente no apoio alimentar e acesso a cuidados básicos veterinários, como é o caso da vacinação, identificação eletrónica, desparasitação e esterilização.