Joana Petiz é a nova diretora editorial do jornal Novo
A jornalista Joana Petiz, atualmente subdiretora do Diário de Notícias e diretora executiva do Dinheiro Vivo, é a nova diretora editorial do jornal Novo. O M&P teve acesso ao comunicado […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A jornalista Joana Petiz, atualmente subdiretora do Diário de Notícias e diretora executiva do Dinheiro Vivo, é a nova diretora editorial do jornal Novo.
O M&P teve acesso ao comunicado enviado aos colaboradores do Grupo Media Nove onde a informação é comunicada. “A Administração do Grupo Media Nove endereçou um convite à jornalista Joana Petiz, que aceitou, para exercer funções como nova diretora editorial do jornal Novo”.
A aceitação do convite produzirá efeitos “a partir de meados de julho, altura até à qual serão cumpridos os necessários passos de natureza formal com vista à respetiva nomeação”.
Em declarações exclusivas ao M&P, Joana Petiz refere que deixa “um grupo sólido e uma equipa extraordinária, quer no DN, quer no DV, que muito me ensinaram e que têm uma capacidade de trabalho ímpar, num grupo em que tive oportunidades incríveis e sempre fui extraordinariamente bem tratada e respeitada. Tive 12 anos desafiantes, mas muito felizes e construtivos no Global Media Group. É tempo de abraçar um novo desafio no Novo, o que faço com todo o entusiasmo, a convite do José Carlos Lourenço e acreditando que podemos fazer acontecer. E certa de que o DN e o DV continuarão a marcar e a construir a sua história com qualidade, independência e rigor assegurados pelas pessoas que os fazem diariamente e pelas lideranças com quem tive o enorme prazer de trabalhar”.
Até ao seu início de funções, a atual direção editorial liderada por Leonardo Ralha irá continuar em exercício de funções.
O Grupo Media Nove detém ainda o Jornal Económico, a Forbes e a Forbes África Lusófona.