Eduardo Madeira põe “Tudo a Ver se Chove” na Auchan
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão digital clube Auchan, durante o mês de julho.
Por cada 25€ em compras nas lojas Auchan e em auchan.pt, o cliente ganha uma participação. Para a aproveitar, após a identificação com o cartão digital disponível na app Auchan ou com o cartão Oney Auchan, no início da compra, cada cliente precisa apenas de submeter a participação através do formulário presente em Auchan&Eu.
De acordo com a retalhista, “esta é uma iniciativa desenvolvida a pensar no bem-estar dos seus clientes, que podem agora embarcar nas suas férias de verão em família de um modo mais divertido e aproveitando ao máximo as ofertas proporcionadas por esta campanha.