Eduardo Madeira põe “Tudo a Ver se Chove” na Auchan
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O comediante português, Eduardo Madeira é o protagonista da campanha da Auchan– “Tudo a Ver se Chove” –, um concurso onde os clientes podem habilitar-se a ganhar 2500€ em cartão digital clube Auchan, durante o mês de julho.
Por cada 25€ em compras nas lojas Auchan e em auchan.pt, o cliente ganha uma participação. Para a aproveitar, após a identificação com o cartão digital disponível na app Auchan ou com o cartão Oney Auchan, no início da compra, cada cliente precisa apenas de submeter a participação através do formulário presente em Auchan&Eu.
De acordo com a retalhista, “esta é uma iniciativa desenvolvida a pensar no bem-estar dos seus clientes, que podem agora embarcar nas suas férias de verão em família de um modo mais divertido e aproveitando ao máximo as ofertas proporcionadas por esta campanha.