Solverde.pt muda-se este ano para a zona do palco principal do NOS Alive
A Solverde.pt, casino online e casa de apostas desportivas, está de regresso ao festival de música NOS Alive como official sponsor, que acontece a 6, 7 e 8 de julho, […]
Sandra Xavier
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
A Solverde.pt, casino online e casa de apostas desportivas, está de regresso ao festival de música NOS Alive como official sponsor, que acontece a 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
Depois de, na edição passada, ter marcado presença na rua EDP, com uma experiência imersiva, a marca muda-se agora para a zona do palco principal, “com ainda mais interatividade e uma zona lounge com vista privilegiada para os melhores concertos”, afirma em comunicado, acrescentando que “o espaço da Solverde.pt, com 74 m2, na zona central do recinto do NOS Alive foi projetado pela Digital Decor e a Feeders e a 2Play desenvolveu o quiz de desporto. ‘The Game is Alive’ é o mote da incursão da marca no Passeio Marítimo de Algés, um conceito criado pela equipa de marketing da Solverde.pt, que convida todos os festivaleiros a ‘entrar em jogo’ no principal festival de música em Portugal.
O espaço está dividido em quatro áreas. Em todo o percurso haverá prémios e brindes imediatos, free spins e free bets: num primeiro momento, os participantes são convidados a entrar na ‘Spin the Game’, com uma demonstração da slot machine Hellvis Wild, jogo disponível em exclusivo na Solverde.pt. Na zona ‘Know the Game’, os visitantes são desafiados a participar num quiz sobre desporto. As melhores participações da primeira e segunda área ganham um smartphone topo de gama e um voucher de 12 meses num canal de transmissões desportivas.
Na terceira área, sob o mote ‘Remember the Game’, os festivaleiros podem tirar uma fotografia e imprimi-la na hora em estilo polaroid, e ainda, receber a imagem por email.
Já na área superior do espaço, está o ‘Lounge Solverde.pt’, uma experiência VIP com uma vista exclusiva para o palco principal.
Durante os três dias do festival, influencers e personalidades parceiras da Solverde.pt vão abraçar o conceito ‘The Game is Alive’ e dinamizar o stand com interações e desafios aos participantes.
“Desde o primeiro dia na Solverde.pt privilegiamos as ativações de marca em que podemos estar junto ao público e criar interação entre a marca e os jogadores. O Nos Alive, em 2022, foi um dos casos de maior sucesso nesse âmbito: em apenas quatro dias recebemos 5 mil pessoas. Este ano regressamos com uma ambição ainda maior, num espaço premium junto ao palco e queremos impactar ainda mais pessoas. A nossa promessa é marcar o público do festival, proporcionar uma excelente experiência aos clientes Solverde.pt e provar mais uma vez como música e jogo online são duas formas de entretenimento que convivem muito bem”, explica Carlos Ferreira, gestor de patrocínios e ativações Solverde.pt.