Rádio Comercial diz “presente” no NOS Alive
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos ouvintes”.
O “Buddy da Comercial” é uma iniciativa que junta uma equipa de 12 pessoas que andam pelo festival com o propósito de apoiar os ouvintes da estação, todos os dias, entre as 15h e as 20h30.
“Está sem bateria no telemóvel ou restantes gadgets? O ‘Buddy da Comercial’ empresta-lhe um powerbank. Está muito sol e já sente a maquilhagem a derreter? ‘O Buddy da Comercial’ tem um chapéu ou uma ventoinha portátil. Chegou antes dos seus amigos e está sozinho à espera? O Buddy da Comercial faz-lhe companhia”.
Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, afirma que “a presença no NOS Alive é já uma operação que os ouvintes aguardam com ansiedade todos os anos, com a transmissão de concertos, reportagens do recinto e entrevistas. Contudo, este ano, existe um fator adicional: um verdadeiro amigo de todas as ocasiões, para o que os ouvintes precisarem”.