Rádio Comercial diz “presente” no NOS Alive
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos ouvintes”.
O “Buddy da Comercial” é uma iniciativa que junta uma equipa de 12 pessoas que andam pelo festival com o propósito de apoiar os ouvintes da estação, todos os dias, entre as 15h e as 20h30.
“Está sem bateria no telemóvel ou restantes gadgets? O ‘Buddy da Comercial’ empresta-lhe um powerbank. Está muito sol e já sente a maquilhagem a derreter? ‘O Buddy da Comercial’ tem um chapéu ou uma ventoinha portátil. Chegou antes dos seus amigos e está sozinho à espera? O Buddy da Comercial faz-lhe companhia”.
Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, afirma que “a presença no NOS Alive é já uma operação que os ouvintes aguardam com ansiedade todos os anos, com a transmissão de concertos, reportagens do recinto e entrevistas. Contudo, este ano, existe um fator adicional: um verdadeiro amigo de todas as ocasiões, para o que os ouvintes precisarem”.