Summer Bootcamps da Flag com formações intensivas sobre IA e Design Thinking
Durante os meses de julho e agosto, a Flag terá disponíveis dois Summer Bootcamps: um sobre IA aplicada ao marketing e comunicação e outro com o tema Design Thinking e […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Durante os meses de julho e agosto, a Flag terá disponíveis dois Summer Bootcamps: um sobre IA aplicada ao marketing e comunicação e outro com o tema Design Thinking e Resolução Criativa de Problemas.
Com uma componente maioritariamente prática, os dois bootcamps vão decorrer em formato live- training – online em tempo real-, às segundas, quartas e sextas, das 10h00 às 13h00.
O Bootcamp de IA Aplicada ao Marketing e Comunicação irá decorrer de 31 de julho a 04 de agosto, com uma duração de nove horas e vai ser ministrado por Rita Tomé Duarte, consultora de marketing, comunicação e estratégia e managing partner da Yoomen.
O Bootcamp sobre Design Thinking e Resolução Criativa de Problemas irá realizar-se de 21 a 28 de agosto, com Gabriel Augusto, o diretor da Flag e terá uma duração de 12 horas.
Para o diretor da Flag, Gabriel Augusto, “nestes meses de Verão há sempre mais tempo livre e na Flag não queríamos deixar de proporcionar uma oportunidade para o ocupar com formação sobre temas muito pertinentes no contexto atual do mercado de trabalho. Estes cursos intensivos são de curta duração mas permitirão a quem os frequente adquirirem várias competências pela forte componente prática que os caracteriza.”