Drible arrecada mão cheia de distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade
A agência de marketing digital, Drible, voltou a ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade. A agência criativa de Vila Nova de Famalicão arrecadou cinco bronzes, na subcategoria de “branding” […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de marketing digital, Drible, voltou a ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade.
A agência criativa de Vila Nova de Famalicão arrecadou cinco bronzes, na subcategoria de “branding” pela imagem desenvolvida para a marca de concentrados de sangria “AMISHI” , para o restaurante de cozinha japonesa “HOKO Sushi”, para a empresa de construção e reabilitação de edifícios “NIP” e para o restaurante de tapas e steackhouse “Praça Restaurante”.
De acordo com a agência, “em todos estes trabalhos, a equipa procurou colocar em cada projeto toda a sua expertise, para criar e desenvolver brandings ‘marcantes, coesos, uniformes e super atrativos’.”
A Drible conquistou ainda outro bronze pelo design desenvolvido para o arraial “TONINHO´S”, na categoria “eventos de grandes dimensões”. A agência ficou responsável pela assinatura da festa dirigida ao público jovem, inserida no programa das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão.
“Sermos distinguidos pelo nosso trabalho de branding e rebranding é a prova de que estamos no caminho certo e prontos para abraçar mais projetos”, considera Vítor Brandão, CEO da Drible. O responsável acrescenta que o facto “da agência ter sido premiada na categoria de eventos dá destaque a uma equipa multifacetada e capaz de dar resposta a desafios exigentes em todas as áreas de marketing e criatividade”.
Promovidos pela Lisbon Awards Group, os Prémios Lusófonos da Criatividade reconhecem as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação. Cada edição anual é composta por três edições quadrimestrais. A última decorre em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes.