Uber Eats lança campanha Pet Week
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos. Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos.
Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal, na Pet Week, a Uber disponibiliza promoções, numa campanha que vai ter como base três pilares: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.
“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
A categoria Pet é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, nomeadamente, por 22% dos utilizadores.