Uber Eats lança campanha Pet Week
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos. Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos.
Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal, na Pet Week, a Uber disponibiliza promoções, numa campanha que vai ter como base três pilares: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.
“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
A categoria Pet é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, nomeadamente, por 22% dos utilizadores.