Porto de Ideias conquista quatro novos clientes
A Porto de Ideias conquistou quatro novos clientes e alargou o portfólio da agência. ISAG, Festival N2, que se realiza em Chaves de 3 e 5 de agosto, Blip e […]

Sandra Xavier
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Porto de Ideias conquistou quatro novos clientes e alargou o portfólio da agência.
ISAG, Festival N2, que se realiza em Chaves de 3 e 5 de agosto, Blip e Sameca passam a incluir a lista de clientes da agência de comunicação.
Os serviços contratualizados referem-se à assessoria mediática e também à organização de eventos.
Carlos Furtado, diretor geral da Porto de Ideias, afirma que “o que se afigura como um grande desafio à nossa versatilidade e capacidade de resposta a necessidades de comunicação distintas e, claramente, evidencia a qualidade dos nossos recursos humanos.”