Porto de Ideias conquista quatro novos clientes
A Porto de Ideias conquistou quatro novos clientes e alargou o portfólio da agência. ISAG, Festival N2, que se realiza em Chaves de 3 e 5 de agosto, Blip e […]
Sandra Xavier
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
A Porto de Ideias conquistou quatro novos clientes e alargou o portfólio da agência.
ISAG, Festival N2, que se realiza em Chaves de 3 e 5 de agosto, Blip e Sameca passam a incluir a lista de clientes da agência de comunicação.
Os serviços contratualizados referem-se à assessoria mediática e também à organização de eventos.
Carlos Furtado, diretor geral da Porto de Ideias, afirma que “o que se afigura como um grande desafio à nossa versatilidade e capacidade de resposta a necessidades de comunicação distintas e, claramente, evidencia a qualidade dos nossos recursos humanos.”